Help-me
Fui banido em um dos servidores da Owned Team
O que eu faço ?
R= Mande um email para o email digo_tanci@live.com mandando o ip do servidor falando o seu nick e seu ip estaremos vendo o motivo do banimento e veremos se voce estaria merecendo uma segunda chance.
Como eu compro adm em um dos servidores ou em todos servidores da Owned Team ?
R= Entre em contato com digo_tanci@live.com
